Empresa privada contrata operador de chat para atendimento a distância

Não perca essa oportunidade de se tornar um operador de chat

TRABALHE SEM SAIR DE CASA!

Atendimento e vendas por chat, entre nessa!Para transformar o chat em uma ferramenta eficaz de retenção e fidelização é preciso atender as expectativas do cliente

O chat já não é apenas um entretenimento para os internautas que costumam freqüentar as salas de bate-papo. Hoje é considerado um eficiente canal de relacionamento com clientes, trazendo bons resultados e lucratividade para as empresas. Os resultados mais visíveis são: redução no investimento em recursos humanos e aumento na produtividade. Pelo chat, um atendente faz até seis atendimentos simultâneos, o que não ocorre com o atendimento telefônico. É possível também reduzir custos com telefonia, principalmente se a empresa disponibiliza um 0800 aos seus clientes.
Além de resultar numa significativa redução de custos, o fator que mais influencia a decisão das empresas em disponibilizar o chat como canal de atendimento e vendas é, sem dúvida, a tendência mundial crescente da utilização do web callcenter, aliada à necessidade de estreitar e consolidar o relacionamento com clientes, transformando as Centrais de Atendimento em Centrais de Relacionamento, fornecendo atendimento pessoal, por telefone, e-mail e chat, com qualidade.

Trabalhe a qualquer hora, em qualquer lugar, o quanto você quiser

Requisitos:

Nenhuma qualificação é necessária

Apenas chat, sem ligações ou chamadas de vídeo

Salário:

ganhar uma média de 300€ por semana 

 

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